7.2.07

No Cockpit

Eu queria estar na minha cidade natal que se move devagar, fumando maconha, trabalhando no 7-Eleven. Mas não: estou aqui numa das máquinas de voar mais velozes e mortais já feita. Pelo menos isso vai me ajudar a conseguir garotas. Tipo, você tem um carrão italiano de rapper, mas quem aqui sabe pilotar um A10? Isso vai ser ótimo.

Esse brinquedinho é legal. Dá muita vontade de brincar com ele. Ainda mais depois de todas aquelas horas de treinamento, comendo comida ruim e aquele cucaracha gay de pele morena.

Esse céu azul. É foda respirar aqui. Às vezes fico meio confuso. Essa tela azul com esses indicadores verde. Porque eles não usam toda essa tecnologia e dinheiro pra dar um jeito na merda da minha cidade?

Vou tirar o capacete, tô com falta de ar. Caralho, você tá louco? Tirou morreu. Deixa eu tentar respirar direito. Será que falta oxigênio no meu cérebro?

Esse céu azul é tão desolador. Eu não queria estar aqui. Eu não deveria estar aqui. Maldito Bush. Maldita Condoleezza. Maldito Blair. Joga um manche desses na mão deles. Quero ver a merda que vai dar.

Esse jato quase que se dirige sozinho. É tão gostoso de pilotar. Ah se eu tivesse com uma mulher aqui dentro. Os dois pelados, só usando a máscara e ela cavalgando em mim.

Que falta de ar.

Que pânico.

Tenho que pensar em outra coisa.

Vou matar uns iraquianos.

Hehehe. Esses filhos da puta no rádio só ficam falando do Gonzalez. Ok, ok, a gente vai fuder ele. Deixa o infeliz recuperar as pregas pelo menos. Hehehehe.

Não tem coisa mais chata que missão de reconhecimento. Se eu bater uma punheta aqui alguém vai perceber? Essa porra desse capacete não deve estar bombeando oxigênio suficiente pra minha mente.

Olha aquelas coisinhas laranjas ali. Devem ser os malditos Osamas com lança-foguetes.

Central de comando, existem aliados nessa região?

- Não. Não existem. Prossiga com a sua missão.

Vocês estão mortos. Quero ver toda essa merda tremer.

...

Que beleza de tiro. Eu sou foda.

- Atenção, nas regiões 3123 e 3124 estão os aliados.

Que porra?

Merda.

Acabei de matar os britânicos.

Que merda.

Que bosta.

Eu tô fudido.

Merda de vida.

Merda de capacete. Filho da puta. Eu vou arrancar essa merda fora e jogar essa bosta daqui de cima.